Leila estava foragida da justiça desde o dia do sequestro e vinha sendo procurada pela polícia. 


Foi presa na manhã deste sábado, 18/02/2023, Leila de Menezes Dias, Integrante da quadrilha do sequestro do um bebê na cidade de Caravelas, no dia 14 de janeiro de 2023. Leila estava foragida da justiça desde o dia do sequestro e vinha sendo procurada pela polícia. 


A prisão de Leila se deu na BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas, por volta das 5 horas da manhã deste sábado (18/02), pela Policia Rodoviária Federal.

Segundo o delegado, Dr. Marco Antônio que cuida do caso, Leila estava escondida no estado do Espirito Sando e na noite de sexta feira ,17/02, ela embarcou em um ônibus da empresa Águia Branca em Carapina no município de Serra/ES, sentido a Bahia. 

A polícia civil foi informada e com total apoio da PRF de Teixeira de Freitas efetuaram a prisão da foragida assim que o ônibus chegou em solo baiano na região de Teixeira de Freitas. Desde o embarque Leila passou a ser monitorada para evitar que a mesma conseguisse escapar do cerco policial.

Ainda segundo o delegado, Leila não reagiu a prisão e com ela não foi encontrado nada mais do que seus pertences pessoais. Após ser presa por força de um mandato de prisão expedido pela Juíza da Comarca de Caravelas, Leila foi conduzida ao Presidio de Teixeira de Freitas, aonde ficará à disposição da justiça e sob a investigação do Delegado Dr. Marco Antônio.