Por FURO31

Angleison de Jesus, 25 anos, era morador de Guaratinga (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Na noite desta sexta-feira (27) Angleison de Jesus, 25 anos, foi morto com tiros nas costas, às margens da BR-367, no bairro Cambolo em Porto Seguro. Ele era morador de Guaratinga, estava trabalhando e passando um tempo na casa de uma tia em Porto Seguro.

Angleison, conhecido como Tero, foi socorrido por uma equipe do SAMU e chegou com vida no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Na unidade de saúde, ele contou à polícia que foi atingido por disparos vindos de um carro Celta, duas portas, cor branca, enquanto estava voltando do trabalho de bicicleta. Ele lembrou ainda que no interior do veículo haviam duas pessoas.

A polícia então realizou buscas na localidade, mas os suspeitos não foram localizados.

Na madrugada deste sábado o quadro de saúde de Angleison piorou, ele acabou não resistindo aos graves ferimentos e veio a óbito.

Em Guaratinga, Angleison já foi preso em flagrante pela Rondesp Sul por tráfico de drogas em sua residência na Rua José Ananias no bairro Novo Horizonte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro e depois será liberado para o funeral. A família não informou onde o corpo será velado.