Em júri popular realizado nesta terça-feira (31), o serralheiro João Pedro Muniz da Silva, de 28 anos de idade, foi condenado a 8 anos e 7 meses de prisão pela tentativa de feminicídio contra sua companheira e mãe dos seus 3 filhos, no mês de março de 2021, no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro.
Segundo o Ministério Público da Bahia, o casal mantinha um relacionamento há 8 anos, com longa história de violência doméstica. No dia do crime, a vítima de 31 anos, ao chegar em sua residência, encontrou com o marido ingerindo bebidas alcóolicas e ouvindo som em volume muito alto. Após pedir para que o homem baixasse o volume, passou a ser agredida com socos e empurrões, até que recebeu alguns golpes de faca.
João Pedro foi preso em flagrante e encaminhando para o Conjunto Penal de Eunápolis, onde aguardava o julgamento. Por decisão do júri popular comandado pelo juiz Dr. André Marcelo Strogenski, o condenado, que já estava preso preventivamente, cumprirá a pena inicialmente em regime fechado.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.