Em menos de 2 horas após a publicação da matéria do FURO31, a história de Wellington Silva Lima, de 41 anos, que estava procurando a mãe Auleci Maria de Jesus em Guaratinga teve um final feliz.

“Muito obrigado, achei já. Eles me ligaram aqui. Estou até tremendo. Deus abençoe vocês aí. Falei com minha mãe, meus avós, meus tios estão todos vivos”, contou.

Segundo ele, sua mãe esta morando na cidade de Guaratinga e entrou em contato após ver a reportagem no FURO31.

ENTENDA A HISTÓRIA

Wellington Silva Lima, de 41 anos, residente de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, lançou um apelo emocionado por meio das redes sociais na busca por seus familiares em Guaratinga. No vídeo compartilhado, Wellington revelou que nasceu em uma fazenda próxima ao povoado de Cajuíta.

Ele mencionou sua avó Emília Silva Lima, avô Antônio Ferraz de Brito, pai Valtenir Silva Lima e mãe Auleci Maria de Jesus. Além disso, citou o bisavô Maçú e a avó Durvalina materna, moradores do bairro Fogoso, em Cajuíta.

A angústia de Wellington é evidente ao relatar sua busca infrutífera até o momento. “Estou procurando por minha família e eu não sei nada sobre eles. Até hoje, não sou feliz por não encontrar meus familiares, pois não tenho nenhum endereço. Já tentei procurar, mas não sei nada deles. Agradeço muito se puderem fazer algo por mim”, suplicou Wellington.

A história de Wellington Silva Lima tem mobilizado a comunidade local e ganhado destaque nas redes sociais, na esperança de que esse apelo alcance as pessoas certas e ajude a reunir essa família há muito tempo separada. Para informações ou pistas que possam colaborar com a busca de Wellington, entre em contato pelo telefone (12) 99720-3990.

Wellington Silva Lima, de 41 anos, procura pela mãe Auleci Maria de Jesus (Foto: Reprodução/redes Sociais)