Motorista morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-367 em Porto Seguro (Foto: Divulgação/PRF)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após uma batida entre um caminhão baú e uma caminhonete, por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (28). O acidente ocorreu no quilômetro 40 da BR-367, entre a Agrovila e o distrito de Pindorama, no município de Porto Seguro.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão baú que seguia sentido a Porto Seguro invadiu a faixa contrária batendo de frente em uma caminhonete Hilux. Há suspeita é que o motorista do caminhão, José Batista da Silva, de 49 anos, tenha cochilado no volante.

O acidente com um caminhão baú e uma caminhonete ocorreu entre a Agrovila e Pindorama nesta quarta-feira (28). (Fotos: Divulgação/PRF)

O contador Emílio Cisi Rocco, de 65 anos, motorista da caminhonete morreu na hora. Ele morava na cidade de Porto Seguro e levava a esposa, Verônica Milczevski Rocco, 64 anos, a filha Ludmila Milczevski Cisi Rocco, de 37 anos, e os cachorros da família para o município de Canavieiras.

Ainda de acordo com a PRF, mãe e filha tiveram ferimentos graves, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Luís Eduardo Magalhães de Porto Seguro.

Família chegou a ficar presa nas ferragens (Fotos: Divulgação/PRF)

O corpo de bombeiros também esteve na localidade para retirar a família e os animais que estavam presos nas ferragens. Eles ainda lavaram a pista para retirar o óleo que foi derramado no acidente.

A rodovia ficou parcialmente interditada e com o trânsito lento. Por volta das 10h da manhã, a pista foi liberada nos dois sentidos, após a retirada da caminhonete da estrada pelo guincho.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia de Porto Seguro onde prestou depoimento. Agora um inquérito será instaurado para saber as causas e circunstâncias do acidente.

Se inscreva no canal do FURO31 no YouTube e assista as notícias. Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem pelo WhatsApp do FURO31: (73) 98112-0138.