Uma mulher de 40 anos sofreu um sequestro-relâmpago na noite da última quinta-feira (05/01) em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. A vítima, Graziella Panarella, chegava em casa quando foi abordada por três indivíduos armados, enquanto entrava na rua principal de acesso ao bairro Toco Branco. O local, segundo informações tem sido alvo constante de assaltos.
De acordo com a moradora, os sequestradores estavam no meio da via e um deles apontou uma arma, a rendeu e pediu para que ela entrasse no banco de trás do carro, com outros dois indivíduos armados.
FILME
A mulher explicou que o que se deu dali em diante, foi algo parecido com um filme. Um dos homens ia com uma arma apontada para seu corpo, enquanto o outro ‘brincava’, girando o tambor com as balas dentro e a ameaçava.
“Eles disseram para que eu ficasse calma e não fizesse nenhuma ‘besteira’, que me deixariam viver. Pegaram meu celular e fizeram um PIX com o dinheiro que tinha na conta. Depois disso rodaram por muito tempo e me deixaram na estrada. Não sabia onde estava”, declarou a Graziella, que caminhou por cerca de duas horas na BR 101.
Ela conta que tentou parar diversos veículos em vão. No entanto, um casal que vinha em um furgão resolveu parar e a levou ao primeiro posto de gasolina que encontraram. “Dali, me levaram ao quartel. Ainda não localizaram meu carro nem meus pertences. Mas tenho fé de que encontrarão. Estou feliz de estar bem e viva”, declarou.
CARRO
A moradora contou que os sequestradores disseram que usariam o carro e que o deixariam em local desconhecido, para que ela reavesse o bem. Por conta disso, ela pede que se encontrarem o veículo entre em contato. O carro é um Gran Siena Branco, placa PKD 8E71 está com o farol e para-choque dianteiro danificado, o vidro lateral esquerdo quebrado e tem um adesivo azul na maçaneta dianteira direita. Quaisquer informações sobre o carro e documentos entrar em contato com a polícia pelo 190.