Um homem identificado como Bruno dos Reis Pereira de 27 anos foi morto a tiros no final da manhã desta quinta-feira (11) na rodoviária de Itabela. Ele esperava um ônibus quando foi surpreendido por um homem que sacou uma arma e efetuou vários disparos em sua direção.


De acordo informações, Bruno conhecido como “Escolado” foi condenado em 2018 pelo assassinato do vigilante Nilton Mota Santos, 44 anos, ocorrido dois anos antes, na cidade de Itabela. Ele havia acabado de sair da penitenciária e teria ido ao Fórum de Itabela para buscar seu alvará de soltura. Bruno morreu no local.

Outro passageiro que havia decido de um ônibus para fazer um lanche também foi atingido por um tiro de raspão na virilha. Ele foi levado inicialmente para o Hospital Frei Ricardo de Itabela, mas depois precisou ser transferido para o Hospital Regional de Eunápolis.

Populares contaram à polícia, que o assassino chegou em uma Honda Pop e no meio de todo mundo realizou os disparos fugindo em seguida.

A polícia foi acionada e esteve no local. O corpo foi removido para o IML. A polícia civil vai investigar autoria e motivação do crime.