(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Porto Seguro, por meio da 1ª DT, divulgou imagens de duas mulheres que estão foragidas e são suspeitas de participação no assassinato de Jhone Alves, ocorrido no dia  31 de maio deste ano, na Avenida Navegantes, quando o empresário se preparava para sair de moto e foi baleado por vários tiros à queima roupa.


De acordo com o delegado Euler Gonçalves, responsável pelas investigações “Na oportunidade, uma ação rápida da Polícia Militar conseguiu abordar o veículo utilizado na ação criminosa e na fuga dos suspeitos, sendo presos Acson Oliveira Costa e Anderson Santana da Fonseca. No curso da investigação, constatou-se que Acson e Anderson se deslocaram de Eunápolis para Porto Seguro, na companhia de duas mulheres e um terceiro suspeito”, relatou.

(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

“Essas mulheres tiveram a função de atrair a vítima. Após o crime, os cinco suspeitos empreenderam fugam e tomaram caminho errado, entrando no pátio do aeroporto, onde o veículo (Pegeout branco) acabou o combustível e as mulheres foram flagradas pelas câmeras de segurança, quando saíram para embarcar em um táxi”, conta o delegado Euler.

Qualquer informação a respeito do paradeiro ou da identificação das suspeitas (fotos na galeria) foragidas e do terceiro ocupante do veículo, poderão ser repassadas através do telefone (73) 98146-5614. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.