FURO31
GERAL

Prefeitura de Guaratinga decreta luto oficial de três dias pela morte de Orlando Dias Moreira

Ex-prefeito, ex-vereador e professor morreu em Eunápolis; município destacou legado na educação e na vida pública.
Ouça essa matéria:
(Foto: Adson Rodrigues / FURO31)

A Prefeitura de Guaratinga decretou luto oficial de três dias após a morte do ex-prefeito, ex-vereador e professor Orlando Dias Moreira. O decreto nº 317 foi publicado nesta sexta-feira (15) e é assinado pelo prefeito Rafael Gandhi Marques das Virgens.


Orlando Dias Moreira faleceu na quinta-feira (14), em Eunápolis. A administração municipal destacou os relevantes serviços prestados por ele ao longo da trajetória pública no município.

Ex-prefeito, ex-vereador e professor Orlando Dias Moreira

No decreto, a prefeitura ressaltou o legado deixado pelo ex-gestor, especialmente nas áreas da educação, administração pública e desenvolvimento social da comunidade.

“Considerando o profundo pesar da população e o reconhecimento público por sua contribuição à história do município”, diz trecho do documento oficial.

Durante o período de luto oficial, as bandeiras serão hasteadas a meio mastro nas repartições públicas municipais. O decreto entrou em vigor na data da publicação.

Orlando Dias Moreira atuou como prefeito, vereador e professor, sendo reconhecido pela participação na vida política e educacional de Guaratinga.

Mais lidas

Carregando notícias...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS >

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.