Por FURO31, Adson Rodrigues

O espaço da AABB ficou pequeno para o Arrocha Vip 2017 (Foto: Adson Rodrigues)


A AABB de Conceição de Coité ficou pequena com o público do Arrocha Vip 2017. Em sua quarta edição, o Arrocha Vip já se tornou sinônimo de sucesso, organizado por Xicrinha Produções, sempre reunindo artistas mais conhecidos do gênero no momento.

Diego Silva abriu o Arrocha Vip 2017 (Foto: Adson Rodrigues/FURO31)

Quem abriu a festa com seu show foi o cantor coiteense Diego Silva. Com um repertório animado Diego, o único artista da região a tocar na festa este ano, botou os presentes para dançar. O FURO31 conversou com o coiteense logo após sua apresentação. “Eu sou fã do Arrocha Vip, inclusive já vim para curtir em outras edições. Para mim é uma honra poder tocar em um evento com nomes de peso como Naldinho e Léo Rios. Foi maravilhoso, um momento único”, disse Diego.

Diego Silva se sentiu horando em tocar no Arrocha Vip (Foto: Leonardo Valentim/FURO31)

O produtor e organizador do evento, Xicrinha, contou que a cada edição tem procurado aperfeiçoar ainda mais o Arrocha Vip. “Gostaria de agradecer o povo de Coité e região pelo sucesso. Quarto ano do Arrocha Vip e a gente vem fazendo de tudo para melhor o evento. Não posso esquecer de parabenizar o cantor Diego Silva que é um artista da cidade e fez bonito, provando que Conceição do Coité tem talentos de qualidade. Ele tem muito futuro”, parabenizou.

Xicrinha e Diego (Foto: Gabriel Valentim/FURO31)

Em seguida a banda Sem Retoque subiu ao palco tocando seus sucessos como ‘Se Chorar Chore’ e ‘Perdeu Pai’. A banda Unha Pintada também encantou o público com as músicas ‘Desculpe Amor’ e ‘Chame o Juiz’. O sol já estava raiando quando Naldinho e Léo Rios encerraram a programação do Arrocha Vip 2017 tocando ‘Se eu não fosse fiel’ e ‘Book Rosa’.

Nadinho e Léo Rios tocaram até o dia clarear (Foto: Adson Rodrigues/FURO31)