Santa Cruz Cabrália: Homem de 56 anos é preso por suspeita de estuprar o próprio filho. (Foto: Divulgação)

Um homem de 56 anos, suspeito de estuprar o próprio filho, foi preso na tarde desta terça-feira (09), em uma pousada de Santa Cruz Cabrália. Ele tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.


O suspeito fugiu quando percebeu que poderia ser preso. As investigações começaram pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente e ao Idoso da cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Após sua fuga, várias diligências foram adotadas pelas polícias de Minas Gerais e do interior da Bahia.
Enquanto estava sendo procurado, o indivíduo chegou a usar o whatsapp para fazer deboche da polícia e admitir que manteve relações sexuais com o filho de idade não revelada.

Outras práticas criminosas foram descobertas durante as investigações da polícia. Além disso, com o suspeito foram apreendidos vários aparelhos eletrônicos.

A ação da Polícia Civil da Costa do Descobrimento aconteceu em apoio as Polícias Civis dos estados de Minas Gerais e Santa Catarina.

Após a sua prisão, o Investigado foi conduzido para a custódia da Delegacia de Santa Cruz Cabrália, tendo sido apresentado a Autoridade Policial que ratificou o cumprimento da Ordem Judicial, determinando o seu recolhimento para carceragem, onde segue à disposição da Justiça e audiência de custódia.