Vereadores de Guaratinga na sessão do dia 22 de março  (Foto: Arquivo/FURO31)


Em sessão ordinária desta última quarta-feira (29), a câmara municipal de Guaratinga-BA, aprovou por unanimidade os projetos de lei, enviados pelo poder executivo na sessão anterior.

São eles: Projeto de lei do executivo Nº 001/2017, que trata sobre a revisão geral anual dos vencimentos, dos servidores públicos municipais; Projeto de lei do executivo Nº 002/2017, que altera o anexo único da lei municipal 669/2016. Os projetos agora seguem para sanção do poder executivo, para que sejam publicados no diário oficial do município.

Dr. Rodrigo Quadros, juiz da comarca de Guaratinga. (Foto: Arquivo/FURO31)

Também compôs a pauta do dia, o requerimento Nº 002/2017, do vereador Jadel Galvão Vaz, que visa conceder o título de reconhecimento do mérito profissional ao Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, juiz de direito, da comarca de Guaratinga, pelos seus trabalhos prestados com empenho à sociedade Guaratinguense, mas que em breve será transferido de comarca.

Vereador Paulo da Costa (Foto: Arquivo/FURO31)

Em seguida, foram feitas as indicações dos edis (vereadores), que foram elas: indicação Nº 020/2017, de autoria do vereador Paulo da Costa, que indicou, o patrolamento e cascalhamento das ruas dos bairros Antônio Costa e Novo Horizonte, e a construção de rede de esgoto, nas casas populares do PSH. No parque de exposições;

Vereador Marcos Pereira (Foto: Arquivo/FURO31)

E, a indicação Nº 021/2017, de autoria do vereador Marcos Pereira dos Santos, que indica, a implantação do projeto cidade digital, do governo federal, na sede do município.

Este último projeto citado, se trata de redes de wi-fi gratuito em ruas, avenidas, e praças públicas da cidade, contando também, com interligações dos órgãos públicos com fibra ótica.

FURO31 | Nick Hendriw