Mais um júri será realizado nesta quarta-feira (10), em Guaratinga. Desta vez, os jurados vão analisar o caso do réu Ediomar Pereira Gomes, mais conhecido por “Pequeno”. Em Guaratinga, Ele é acusado de tentar contra a vida do jovem Ádio José dos Santos Júnior, que na época do crime, no dia 08 de Abril de 2013, tinha 17 anos de idade.
Era por volta de 01:40h da madrugada, do dia do crime, quando o adolescente foi surpreendido por “pequeno”, que portava dois facões nas mãos e fazia declarações de morte à vítima. Por sua vez, Adio Junior começou a fugir do agressor, que mesmo assim, conseguiu acertar um golpe violento de facão, que atingiu a região lombar da vítima, causando um grave ferimento.
O julgamento está previsto para começar as 08:00h, da manhã, no salão do Tribunal do Júri do Fórum Valentim Batista, na Comarca de Guaratinga. O júri, será presidido pelo juiz de direito da primeira Vara da Justiça de Guaratinga, Dr° Rodrigo Quadros de Carvalho. A defesa do réu será feita pelo advogado Dr° Agmar Dias Gobira. O Ministério Público será representado pelo promotor de justiça, Dr° Helber luiz Batista.
FURO31 | Estevão Silva