Ouça essa matéria:
Valdemir no momento em que foi preso após ação conjunta do Conselho Tutelar e a Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM Guaratinga)

Valdemir no momento em que foi preso, após ação conjunta do Conselho Tutelar e da Polícia Militar                           (Foto: Divulgação/PM Guaratinga)


A Polícia Militar de Guaratinga prendeu na noite de ontem (11/09) Valdemir de Jesus Nascimento que estava foragido a cerca de um mês por abuso de menor.

Valdemir, também conhecido por “Danga”, é acusado de abusar de sua filha, por cerca de sete anos, desde quando sua filha tinha 9 anos de idade.

No dia 10 do mês passado (agosto de 2016) a justiça determinou a prisão de “Danga” após uma pessoa denunciar o caso ao Conselho Tutelar de Guaratinga. Desde então “Danga” se encontrava foragido.

“Danga” estava foragido a cerca de um mês (Foto: Divulgação/PM Guaratinga)

“Danga” estava foragido a cerca de um mês (Foto: Divulgação/PM Guaratinga)

Segundo a Polícia Militar, neste domingo (11) chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar que o foragido estaria escondido na casa de sua mãe no bairro Antônio Costa em Guaratinga/BA, informação esta que foi logo compartilhada com a PM. Ao chegar na casa, a polícia encontrou Valdemir escondido atrás de um guarda-roupa. Ele foi preso e encaminhado para delegacia de Eunápolis/BA.

Para denunciar qualquer violência contra crianças e adolescentes basta ligar para o disque 100 ou procurar a sede do Conselho Tutelar, localizada na Rua Manoel Inácio, N° 85, Centro, Guaratinga/BA. Não se preocupe, o nome do  denunciante não é revelado.

FURO31 | Adson Rodrigues