O corpo de um jovem foi encontrado decapitado e com as mãos amarradas no município de Guaratinga, na manhã desta quarta-feira (30). Informações preliminares apontam que a vítima seria Wanderson Silva Santos de 16 anos.
Conforme apuração do FURO31, o corpo estava enterrado em uma cova rasa perto da estação de tratamento de água da Embasa, no bairro Vianão. A cabeça ainda não foi encontrada.
A polícia localizou o cadáver após receber denúncias. Foi identificada uma tatuagem no corpo correspondente à descrição que a família informou.
Para a polícia, alguns ferimentos encontrados no corpo indicam que o jovem pode ter sido torturado antes de ser morto.
Circulam pelas redes sociais vídeos do momento em que a vítima foi decapitada com uma enxada. As imagens, que não mostram os rostos dos assassinos, causaram pânico em várias pessoas que assistiram à gravação.
Wanderson estava desaparecido desde o último dia 20, quando provavelmente foi sequestrado pelos criminosos.
Conforme familiares, Wanderson e o pai, que eram moradores de Itabela, se mudaram para Guaratinga há cerca de dois meses, pois o jovem vinha sofrendo ameaças.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido a exames de DNA para confirmar a identificação da vítima.
TROCA DE TIROS
Após receber denúncias sobre a localização dos assassinos, nesta quarta-feira (30), a polícia seguiu para o Assentamento Alfredo Dutra, na zona rural de Guaratinga.
Houve intensa troca de tiros entre a polícia e um suspeito, que acabou conseguindo escapar.
Até a publicação desta notícia, ninguém havia sido preso.