Foto: Arnaldo Reis/Imprensananet

Foto: Arnaldo Reis/Imprensananet


A população de Itapebi vivenciou um dia de terror nesta quinta-feira (03/11) com dois crimes em menos de 5 horas. O jovem Cleviston Santana Ferreira de apenas 18 anos foi perseguido e executado na Av. Vicente Barreira em frente ao Colégio Clovis Adolpho Stolze por volta das 10h30min da manhã.

O crime aconteceu após a Polícia Militar recebeu um chamado dando conta de um suposto assalto no Distrito de Ventania, uma estratégica dos criminosos para afastar os policiais. A polícia retornou rapidamente ao município ao receber outro chamado, desta vez, verdadeiro do tiroteio que vitimou o jovem.

Outro crime com as mesmas características de “Execução” aconteceu no período da tarde, onde um jovem de prenome “Paulista” foi assassinado na entrada da cidade. O crime aconteceu às margens da BA-275 próximo ao estádio municipal, os corpos foram encaminhado ao IML de Eunápolis.

Fotos: Imprensananet

Fotos: Imprensananet

A ousadia dos criminosos deixou a população em pânico, os crimes com formato de execução tirou a vida de mais dois jovens. Fica a pergunta, qual a instituição que tem a maior parcela de culpa por tanta violência e criminalidade?

Uma coisa é certa, ao longo dos anos a família vem perdendo controle sobre seus filhos, os valores e respeitos ficaram de lado. Com falta de base familiar, direitos e valores os jovens são facilmente seduzidos pela ilusão do “tudo posso e dinheiro fácil”.

IMPRENSANANET | Gutemberg Stolze