Welton Rezende, 17 anos, foi encontrado em uma área de mata próxima à sua residência, situada na rua Gervásio Guimarães, bairro Novo Horizonte, em Guaratinga. Ele havia desaparecido na noite de quinta-feira (28), causando preocupação entre seus familiares, que notaram sua ausência na manhã seguinte.
Letícia Maria, prima do jovem, compartilhou: “Ao acordarmos, percebemos que Welton não estava mais em casa. Inicialmente, pensamos que ele tinha ido trabalhar, mas, ao anoitecer, sua ausência persistiu. Então iniciamos as buscas em locais frequentados por ele”.
A situação foi agravada pelo fato de Welton, que tem transtorno mental, ter saído de casa sem levar o celular, intensificando a apreensão da família. Diante da suspeita de que ele poderia estar na mata próxima, familiares, com o apoio de vizinhos e amigos, organizaram buscas que resultaram em seu encontro neste sábado (30).
As autoridades, que foram informadas sobre o desaparecimento na sexta-feira (29), já estão cientes da localização do jovem, que já se encontra em casa, recebendo apoio de familiares e amigos