A família de Agnaldo Soares Pereira, motorista envolvido em um acidente com uma moto na última quarta-feira (09), no bairro Altino Barbosa, em Guaratinga, procurou a reportagem do Furo 31 para esclarecer os detalhes do episódio.


De acordo com Cileia Ferreira, esposa de Agnaldo e passageira do veículo no momento do acidente, o casal estava subindo uma ladeira em uma curva quando foi surpreendido por uma moto em alta velocidade. Com o impacto, o motociclista Alexandre Amaral sofreu ferimentos. Segundo ela, Alexandre estava sem capacete no momento do acidente e não possuía habilitação.

Apresentando uma versão diferente do que testemunhas haviam narrado, Cileia relatou que ela mesma acionou o SAMU e permaneceu no local até a chegada da ambulância. No entanto, após receberem ameaças de populares, o marido decidiu deixar o local e ela permaneceu para garantir que a vítima já estava sendo atendida pelos socorristas.

Em uma atualização da família da vítima, não houve fratura exposta, mas o motociclista fraturou o fêmur em dois lugares. Não há mais informações sobre o atual estado de saúde do motociclista, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis após o acidente.