Ouça essa matéria:
(Foto: Internauta FURO31, via WhatsApp 9 8112-0138)

(Foto: Internauta FURO31, via WhatsApp 9 8112-0138)


No início da noite desta segunda-feira (07), policiais rodoviários federais de Eunápolis prenderam Rebert Barbosa Mendes de 29 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, acusados de terem participados de um assalto em uma fazenda que fica localizada as margens da BR-101 nas imediações da cidade de Itabela.

De acordo com as informações, cinco elementos chegaram na fazenda e um deles pediram água dizendo que era para colocar em um carro que tinha fervido a água do radiador na pista. Quando foi atendido por um jovem deu a voz de assalto e de imediato três marginais com arma em punho adentraram na fazenda e renderam seis pessoas que estavam na propriedade rural.

Segundo uma das vítimas, os elementos agrediram e ameaçaram de morte caso eles não entregassem a chave do carro e da moto que estavam na fazenda.

Ainda de acordo com as informações, dois bandidos ficaram na porta da fazenda e três adentraram para realizar o assalto. Após saírem da fazenda as vítimas conseguiram entrar em contato com o proprietário do carro que estava em Eunápolis que de imediato chegou no posto da PRF e relatou o que estava acontecendo.

Quando os marginais passaram no posto policial com o Fiat/Punto roubado foram surpreendidos pelos policiais rodoviários federais que realizaram a prisão. Os outros três marginais sendo que um estava na motocicleta roubada conseguiram fugir.

(Foto: Internauta FURO31, via WhatsApp 9 8112-0138)

(Foto: Internauta FURO31, via WhatsApp 9 8112-0138)

Com os marginais os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado.

De acordo com a polícia, Rebert é morador do bairro Moisés Reis e já tem passagem pela polícia por roubo, onde cumpriu pena no presídio durante 75 dias e estava cumprindo em liberdade.

“Estava precisando de uma adrenalina e resolvi participar desse assalto”. Disse Rebert.

 A polícia trabalha a procura dos outros marginais.

VIA41 |

CANAL DE JORNALISMO DO FURO31:

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do FURO31 via WHATSAPP: (73) 98112-0138.