Na manhã desta quarta-feira (23) dois menores invadiram uma residência na região conhecida por “escadinha” interior de Guaratinga e matou a tiros dois e deixou uma terceira pessoa baleada.
Os corpos foram encontrados dentro da residência por populares que acionaram a Polícia Militar. A vítima que sobreviveu foi socorrida e levada para o Hospital com um tiro na perna.
Segundo informações, os dois autores são dois menores e já foram identificados e detidos. Trata-se de um menor de prenome, Maxsuel e outro conhecido como ”Neto”. Os mesmos residem na cidade de Itabela. Acredita-se que ambos foram assassinados por uma desavença entre as partes.
Informações repassadas por moradores, dão conta que os rapazes estavam trabalhando no local como pedreiros na reforma de uma casa, pela manhã os elementos chegaram e invadiram a residência, matando um dos trabalhadores e baleando o outro. Ainda na confusão, o responsável pela obra, um senhor de 57 anos, que não tinha quaisquer envolvimentos com o fato foi morto inocentemente de acordo com a polícia.
As armas usadas no crime foram apreendidas pela Polícia a Militar do 4º pelotão de Itabela. Dois revolveres calibre 38. Ambos os Corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.
A Polícia Civil irá iniciar as investigações para saber a motivação do crime. Ainda segundo a polícia na casa tinha uma quarta pessoas que conseguiu fugir do local pulando uma janela, este saiu ileso.