Ouça essa matéria:
Por Estevão Silva

Roberta era funcionária pública do município de Guaratinga (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A professora Roberta Alves Miranda das Virgens, 42 anos de idade morreu na noite da última sexta-feira (15), depois de passar por um procedimento cirúrgico em um hospital da cidade de Teixeira de Freitas. Ela foi submetida a uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula.

De acordo com as informações apuradas, depois da cirurgia que ocorreu tranquilamente, Roberta chegou a ser internada em uma UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, onde recebeu cuidados especiais, por conta de uma infecção que se alastrou por toda corrente sanguínea provocando a falência múltipla dos órgãos por consequências de sepse, colagem aguda e Coledocolitíase, como informou o laudo médico.

Roberta era funcionária pública do município de Guaratinga, concursada na função de professora e estava lotada na Escola Vida e Luz – APAE. Ela era casada, não tinha filhos, era filha única da sua mãe, a professora Ednan-, e deixa parentes e amigos.

O corpo da professora está sendo velado na igreja Presbiteriana da cidade de Guaratinga e sairá para o sepultamento no cemitério local, as 17:00h deste sábado (16).