O verão esta chegando ao fim, com isso, vem chegando o Outono Inverno, estações onde as pessoas costumam dizer que é o período onde a elegância predomina no Guarda-roupa das pessoinhas.


Hoje resolvi fugir um pouco do mundo fashion feminino e entrar no mundo fashion masculino, sim! Homens também podem ser fashion.

Que os homens não gostam de ousar, isso todo o mundo já sabe… Mas, porque não fugir da mesmice e tentar usar algo que pode lhes deixar muito mais elegante, sofisticado e moderno?!

A aposta outono inverno para aos homens esta sendo o bom e velho PONCHO. Isso mesmo! Aquelas vestes latinas maravilhosas. Mas como tudo na moda sofre uma releitura, com os ponchos não foi diferente. Eles ganham novas estamparias, tecidos, formas, tamanhos e modelos.

Foto: Google Imagens

E quem disse que poncho é coisa de Mexicano ou Gaúcho tchê?! Não mesmo! Olha o exemplo de como você pode estar moderno, bonito e super elegante usando um bom poncho e combinado com seu look total preto, que ainda esta sendo uma sensação no mundo da moda masculina.

Foto: Google Imagens

As passarelas mostraram vários modelos de ponchos, formas, tamanhos, cores. Isso foi inserido nas passarelas da moda por várias marcas famosíssimas.

O Ator Chay Suede também adotou o Poncho (Foto: Google Imagens)

Para mostrar a vocês como o uso dos ponchos não foge de nossa realidade, o nosso querido ator Brasileiro, Chay Suede, que mostrou muita elegância e estilo com um poncho maravilhoso e FRANJADO, meu povo. A gente tem que parar de achar que homem só pode usar bermuda ou calça, precisamos entender que as coisas vão muito além disso quando se trata de moda.

Foto: Google Imagens

Os ponchos se adaptam muito bem a qualquer tipo de roupa, como: bermudas, shorts, calças, vestidos, é uma ótima pedida para montar looks de festival. Vamos aproveitar ai agora a Happy Holi Guaratinga e colocar o poncho como composição das roupas de festivais.

Foto: Google Imagens

Vejam mais alguns modelos de ponchos e combinações:

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

IAI, Usariam? Deixe sua opinião nos comentários.

Não vou mentir que eu já estou escolhendo o meu. Eu amei e já quero um POCHO!

FURO31 | Stéffano Almeida