Na noite de ontem (04/02) dois bandidos tentaram roubar um computador na Central de Marcação de Exames Municipal, localizada ao lado do Hospital e Maternidade Joana Moura e se deram mal.
Por volta das 23h30, funcionários do hospital percebendo que estavam sem internet foram até sala da central de marcação, onde fica o provedor de distribuição, chegando, perceberam um buraco na parede e a falta de um computador que fornece internet.
Com a aproximação dos funcionários, um dos ladrões fugiu e outro se escondeu dentro de uma ambulância antiga que fica no local com o equipamento. Ariosvaldo Dias Soares, o ladrão que havia ficado para trás, saiu do esconderijo após os funcionários saírem de perto. Mas um funcionário de uma funerária que estava trabalhando viu um homem com o equipamento roubado da Central de Marcação e avisou os funcionários do hospital que saíram atrás do bandido.
O bandido foi encontrado se escondendo dentro de uma cisterna, nas dependências da rodoviária. Em seguida, os funcionários do hospital chamaram a polícia que prendeu o homem. O outro ladrão, que fugiu e deixou o parceiro para trás, ainda é procurado.
Por FURO31