A advogada Márcia Lima Aranha Pinheiro é a nova colunista do Furo 31. Graduada em Direito e especializada em Direito Previdenciário trará textos semanais para nossos leitores.
Márcia Lima se formou em 2012 pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC MG). Abriu o seu primeiro escritório em Eunápolis BA em 2013 e devido a sua garra e competência logo expandiu seus negócios, abrindo filiais em Itabela (2018), Guaratinga (2018), Santo Antônio Jacinto/MG (2019), Teixeira de Freitas (2021), Almenara/MG (2021) e Jequitinhonha/MG (2021).
Com um trabalho de excelência Márcia Lima é uma profissional respeitada e reconhecida em toda região. Umas das melhores na área do Direito Previdenciário.
“O direito é minha vida, trabalho com o que amo, ajudando o trabalhador no momento tão importante de sua vida. Escrever para o Furo 31 vai ser uma ótima ferramenta para levar informações a quem precisa, trataremos de temas muito interessantes e de utilidade pública“, disse a advogada.
Na sua coluna a advogada abordará temas como aposentadoria por idade (urbana e rural), aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria por tempo de contribuição do professor, benefício por incapacidade temporária ou permanente, pensão por morte urbana ou rural, salário -maternidade urbano ou rural, auxílio-acidente e BPC – Loas.