DJ Abigail Sales (à esquerda) posando com sua irmã Larissa Salles (à direita) no Camarote Salvador. (Foto: Reprodução/Instagram/@djabigail_)

A DJ Abigail Sales, de Trancoso, se apresentou pelo segundo ano seguido no carnaval do Camarote Salvador, um dos maiores camarotes da capital baiana.


Abigail mostrou sua música e representou os povos originários pataxós direto do palco Club, por onde artistas da música eletrônica como Alok, Vintage Culture, Curol e Sarah Stenzel também passaram.

A artista contou que recebeu o convite através da Premium Entretenimento, a empresa que organiza o camarote Salvador e no evento escolheu usar uma roupa com um grafismo pintado pelo indígena Tatu Pataxó, representante da aldeia Porto do Boi, que fica em Caraíva.

Ela foi a primeira DJ a tocar na aldeia mãe de Barra Velha que também fica localizada em Caraíva e se sente muito feliz em mostrar a cultura indígena através de sua música em um dos maiores camarotes de carnaval do Brasil.

“Eu sou uma pessoa que frequenta a aldeia, que vive os costumes, que aprendo as linguagens, que produzo música, que ajudo como voluntária da forma que dá ali e em contra partida eu carrego comigo junto com eles para os palcos a nossa história e a história toda através da música”, Afirmou a DJ.

Abigail é DJ desde os 15 anos e em 2019 se lançou na carreira profissional. Ela vem a cada dia se tornando mais reconhecida no meio artístico e é conhecida seus sets animados. Versátil em sua música, ela mistura gêneros que vão desde o hip hop, indie, pop, MPB até o house music.