
Clara Gregório, aluna do 3° ano do Colégio Estadual Jésus Moura (CEJM) de Guaratinga, mostrou todo o seu talento e espontaneidade na Arena Fonte Nova, em Salvador, ao apresentar, na quarta-feira (18), o seu cordel “O Sol de 02 de Julho”.
A estudante de 17 anos foi uma das representantes do Extremo Sul da Bahia, através do Núcleo Territorial de Educação (NTE 27), na capital baiana após vencer a categoria Tempos de Artes Literárias (TAL), nas apresentações dos projetos estruturantes que aconteceram no mês de setembro, em Eunápolis.

Em entrevista para o jornal escolar CEJM News, parceiro do FURO31, a jovem contou o que sentiu ao fazer a sua performance em Salvador.
“Bateu um friozinho na barriga quando vi as pessoas lá. Mas, foi maravilhoso. Tive muito apoio do pessoal do nosso NTE”, afirmou Clara.
A aluna foi acompanhada de sua mãe, Catiléia das Virgens, que com muito orgulho, fez uma faixa em homenagem à filha.

“Estou muito feliz, afinal ela venceu a etapa municipal, territorial, chegando a estadual. Só gratidão”, disse Catiléia.
Após a apresentação Clara recebeu vários brindes, incluindo camisa, caderno e canetas. E Antes de voltar para Guaratinga também pôde curtir um show da cantora Mari Fernandez.
Além da estudante, o aluno Pedro Rossi, Jovem Ouvidor do CEJM, também marcou presença na Arena, vivendo de perto experiências e aprendizados únicos deste grande evento da educação estadual.