Leandro Ferreira de Oliveira. (Foto: divulgação)

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (07), em Salto da Divisa em Minas Gerais, um mandato de busca e apreensão contra Leandro Ferreira de Oliveira, vulgo Juquinha, de 35 anos.


Ele é investigado pela Polícia Civil da Bahia por ter ameaçado e divulgado fotos íntimas de uma adolescente de Itagimirim. Ele ameaçava a vítima dizendo que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém, além da prática de estupro de vulnerável ocorrido em dezembro de 2023, em Salto da Divisa.

Segundo informações da polícia, Leandro possui uma extensa ficha criminal em Minas Gerais, com ocorrências policiais nas quais praticou agressões físicas e psicológicas contra outras mulheres, além de já ter sido preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fundo da casa de Leandro Ferreira de Oliveira. (Foto: Divulgação)

Em sua casa, foram apreendidas 38 munições de calibre 22 e um dispositivo eletrônico contento o vídeo do estupro que ele divulgou. Leandro, também possui mandado de prisão em aberto, mas, conseguiu fugir pelos fundos da casa e se encontra foragido da justiça. Qualquer informação sobre a sua localização deverá ser avisado para a polícia local.

A Polícia Civil alerta que qualquer pessoa que divulgue foto ou vídeo de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia pratica crime do art. 218-C do Código Penal com pena de prisão de até 05 anos.