Homem é indiciado por estupro de vulnerável e mais dois são indiciados por fornecer bebida alcoólica a uma adolescente. (Foto: SSP-BA)

A Polícia Civil da Bahia indiciou um homem por praticar atos libidinosos contra uma adolescente de 14 anos de idade enquanto ela estava embriagada, e outros dois homens foram indiciados por fornecer bebida alcoólica a menor de idade.


O fato ocorreu no dia 04 de novembro de 2023, durante um evento ocorrido em um espaço de festas situado às margens da BR-101, na cidade de Itagimirim.

Durante a apresentação de uma banda, dois dançarinos se apresentavam no palco enquanto a adolescente estava sentada em uma cadeira.

Na apresentação, um deles fornecia bebida alcoólica para a menor, enquanto o outro dançarino “sarrava” e a beijava. Um vídeo da cena foi amplamente divulgado nas redes sociais locais e o Conselho Tutelar de Itagimirim comunicou o fato à Polícia Civil.

Restou evidenciado que o local do evento não controlou a entrada de menores de idade, razão pela qual seu proprietário também foi indiciado em conjunto com o dançarino que forneceu bebida alcoólica à menor.

O inquérito foi concluído e remetido à Justiça, havendo ainda a possibilidade de o Ministério Público instaurar procedimento administrativo contra o espaço de eventos.