Ouça essa matéria:

Uma jovem identificada como Railane Souza Silva, de 22 anos, foi brutalmente agredida na noite de sábado (17), em Cajuíta, povoado de Guaratinga. O agressor, identificado apenas como Jonas, morador da localidade, aparece em vídeos que circulam nas redes sociais desferindo violentos golpes, inclusive com um pedaço de madeira, contra a vítima. Várias pessoas presenciaram o crime e ficaram chocadas com a cena.


Segundo testemunhas, a confusão teria começado quando Railane estava em um bar com amigos, por volta das 21h, fumando um cigarro de fumo. O homem teria se incomodado com a atitude da jovem e iniciado uma discussão. Ainda conforme relatos, Jonas teria dito que compraria um cigarro para ela e a ameaçou de morte logo em seguida.

As testemunhas relatam que, após uma troca de empurrões, Jonas caiu no chão, se levantou e prometeu voltar. Pouco depois, teria retornado armado com duas facas e tentado esfaquear a jovem. Ela conseguiu se defender usando um pedaço de pau, mas o homem teria tomado o objeto e passado a agredi-la violentamente. Railane conseguiu escapar correndo para casa, ferida.

Informações de moradores dão conta que a vítima está muito machucada e com fortes dores por conta das agressões, além de continuar recebendo ameaças do agressor.

Ainda segundo as informações, não existe nenhum tipo de relação entre a vítima e o agressor, que já teria demonstrado comportamentos violentos anteriormente no povoado.

O caso deve ser registrado nesta segunda-feira (19/05) na Delegacia da Polícia Civil, que deve apurar os fatos e tomar as medidas legais cabíveis.