Júnior Dapé desiste de concorrer à prefeitura de Itabela e declara que não foi por vontade própria. (Foto: Reprodução/Instagram)

Júnior Dapé, empresário e ex-prefeito de Itabela usou a sua conta no Instagram para anunciar que não irá mais concorrer à prefeitura do município nestas eleições de 2024. De acordo com Dapé, a decisão não foi tomada por vontade própria.


“Infelizmente as coisas não aconteceram da forma que a gente imaginava. Por motivos externos, não da minha vontade, percebemos que seria uma luta muito grande para ser candidato. Infelizmente, não pude ser”, afirmou Dapé em vídeo.

No vídeo, o ex-prefeito fez questão de agradecer aos apoiadores e lideranças políticas de seu grupo, afirmando que ainda não decidiu para qual candidato irá o seu apoio.

“Vamos ter várias conversas, vamos analisar qual o melhor projeto político para a nossa cidade e daqui uns próximos dias a gente vai estar falando sobre isso”, disse o empresário.

Com a desistência de Dapé, restam os candidatos Ricardo Flauzino (PSD) e Leleu da Sacaria (PSB) na disputa pela prefeitura de Itabela.