O Pai da cigana Hyara, Hiago Silva, revelou na manhã desta sexta-feira (14) que os suspeitos do homicídio da sua filha estão tendo contato com os familiares em Guaratinga e resolvendo coisas pessoais por telefone.
O pai da vítima pede mais agilidade da polícia para resolver o caso.
Procurado pelo FURO31, o delegado de Guaratinga, Robson Andrade, informou que não tinha conhecimento desse fato e que está tomando providências. Ele disse ainda que já solicitou a busca e apreensão do esposo da vítima que será analisada pelo poder judiciário.
Após a morte de Hyara, ocorrida em 6 de julho, seu esposo, também com 14 anos, o pai, a mãe e outros irmãos fugiram. As investigações mostraram que o grupo passou pela casa de familiares no Espírito Santo, mas não sabem se eles ainda permanecem no estado capixaba.
Caso alguém possua qualquer informação relevante para o caso, é possível entrar em contato através dos números de denúncia 188, 190 e 197. A colaboração da população é fundamental para ajudar nas investigações e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.