Na tarde desta quinta-feira (28), policiais civis diligenciaram ao Hotel Arraial do Sol com o intuito de interrogar um funcionário de 19 anos suspeito de furtar dinheiro e objetos pessoais de turistas. Foram 07 furtos registrados em dois meses, sendo que os bens furtados estavam sempre nos apartamentos dos hóspedes, sem sinais de arrombamentos nas portas ou janelas.
Ao fazerem uma revista numa área do hotel que fica próxima ao mangue, local onde o suspeito realizava trabalhos internos, foi localizada uma camisa, a qual ocultava 13 chaves reservas de apartamentos. Ao ser confrontado, o jovem confessou a prática dos furtos, revelando que furtava os objetos e valores de apartamentos onde as câmeras não alcançavam e no momento em que os hóspedes saíam para passeios.
Com o mesmo, foi apreendida a quantia de R$ 689,00, produto do furto de 200 euros praticado no último dia 25/11/2024. O conduzido será indiciado em sete inquéritos policiais por crimes de furtos qualificados, mediante abuso de confiança.