Ouça essa matéria:
Polícia Civil investiga duplo homicídio de casal encontrado em estrada no interior de Porto Seguro (Foto: Montagem/FURO31)

Um inquérito foi aberto para apurar o duplo homicídio de um casal encontrado morto por volta das 9h da manhã deste domingo (15) às margens de uma estrada vicinal entre Caraíva e a Aldeia Xandó, zona rural de Porto Seguro. Os corpos foram identificadas como Carlos André dos Santos Alves, de 29 anos e Ana Júlia Freire Dos Santos, de 22 anos, e apresentavam marcas de tiros.


Segundo a Polícia Civil, o carro utilizado pelas vítimas havia sido incendiado próximo aos corpos. Nas roupas de André foi achado um bilhete escrito a seguinte frase: “PCE E BALA”. Existe a possibilidade de as mortes estarem relacionadas com a rivalidade entre facções com atuação em Porto Seguro, com a facção PCE de Eunápolis. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil de Porto Seguro.

Polícia Civil investiga duplo homicídio de casal encontrado em estrada no interior de Porto Seguro (Foto: Montagem/FURO31)

Há indícios de que os corpos foram retirados do veículo, arrastados e deixados no local. Não existem evidências de que a execução do duplo homicídio tenha ocorrido onde os corpos foram encontrados.

Informações preliminares dão conta que Carlos e Ana Júlia estavam passando o feriado em Porto Seguro e estariam retornando para Eunápolis, onde ambos moravam.

Carlos era motorista de aplicativo e possuía anotações criminais por crimes de roubo majorado e homicídio. Já Ana Júlia trabalhava em uma autoescola no centro de Eunápolis e não possuía antecedentes criminais.