Policiais continuam na investigação de pessoas desaparecidas em Eunápolis. (Foto: Divulgação/SSP-BA)

A Polícia Civil de Eunápolis deflagrou uma operação na sexta-feira (28), com o apoio do Pelotão de Operações com Cães do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, visando identificar os possíveis locais utilizados por criminosos para ocultar cadáveres. Sabe-se que os suspeitos sequestram suas vítimas e, após “desembolar”, cometem homicídios e ocultam os corpos, com a finalidade de evitar responsabilização por seus crimes.


Algumas áreas da cidade de Eunápolis foram inspecionadas, com um ponto específico de interesse onde, de acordo com informações, a vítima Uriel que está desaparecido, poderia ter sido levado por indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com o auxílio da cadela K9 Surah, as equipes de policiais conseguiram reconstituir a rota percorrida pela vítima, chegando até uma área de mata, o que convergiu com as denúncias anônimas. No entanto, até o momento, o corpo não foi localizado. As investigações prosseguem e novas buscas não estão descartadas.

A Polícia Civil segue empenhada em obter mais informações sobre o paradeiro da vítima e identificar e deter todos os envolvidos nesses casos de pessoas desaparecidas na cidade, além de manter seu compromisso em proteger e servir a comunidade, buscando incansavelmente encontrar e dar respostas às famílias afetadas por essas situações lamentáveis.