FURO31
POLÍTICA

Prefeita Marlene Dantas se reúne com ACM Neto e Sandro Régis na busca de melhorias para Guaratinga

Ouça essa matéria:
Prefeita Marlene Dantas se reúne com ACM Neto e Sandro Régis (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas (DEM), se reuniu nesta terça-feira (4) com o presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o deputado estadual Sandro Régis (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e a secretária de governo (concursada) e presidente municipal do Democratas em Guaratinga, Patrícia Dantas.


A notícia sobre o encontro, que aconteceu em Salvador, foi divulgada através das redes sociais da gestora. “Tivemos a honra de nós encontramos hoje com o presidente nacional do Democratas e nosso futuro Governador do estado ACM Neto e o Deputado estadual Sandro Regis. Buscando coisas boas para nossa querida Guaratinga”, postou Marlene em sua rede social.

Prefeita Marlene Dantas se reúne com ACM Neto e Sandro Régis (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com o partido, na pauta do encontro foi discutido as eleições de 2022, avaliando cenários, construções e perspectivas. Também falaram sobre gestão, uma vez que o prefeito ACM Neto é uma referência na área devido à sua muito bem sucedida administração em Salvador e que nós queremos, agora, para a Bahia.

Mais lidas

Carregando notícias...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS >

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.