Ouça essa matéria:
Robério Oliveira lança pré-candidatura à prefeitura de Eunápolis.

Na noite da última sexta-feira (05), o cenário político da região foi marcado pelo lançamento da pré-candidatura de Robério Oliveira à prefeitura de Eunápolis. Realizado no Hotel Portal, o evento reuniu uma grande multidão e contou com a presença de grandes autoridades políticas do estado, incluindo os senadores Otto Alencar e Angelo Coronel; o vice-governador Geraldo Júnior, os deputados estaduais Adolfo Menezes, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, e Cláudia Oliveira.


Robério Oliveira lança pré-candidatura à prefeitura de Eunápolis.

O senador Jaques Wagner, o governador Jerônimo Rodrigues e o deputado federal Mário Negromonte Júnior, presidente do PP Bahia, expressaram seu apoio à pré-candidatura de Robério através de vídeos.

A cerimônia também reuniu vereadores, prefeitos e aliados de toda a região, mostrando a força política de Oliveira.

Robério Oliveira lança pré-candidatura à prefeitura de Eunápolis.

Ao lado de Robério, mais de 100 pré-candidatos a vereador participaram, representando a maior coligação de partidos de Eunápolis, incluindo PSDB, Republicanos, PRTB, Cidadania, PSB, PMN, MDB, AGIR, PP e PSD. Essa diversidade reflete a solidez de sua base política e a confiança em sua liderança.

Robério Oliveira lança pré-candidatura à prefeitura de Eunápolis.

Em seu discurso, após enaltecer aqueles que estiveram ao seu lado, Robério agradeceu o apoio massivo que vem recebendo, destacando a importância da união e do trabalho conjunto para promover avanços na cidade. E, falou sobre a atual situação de Eunápolis: “Eu ando pelas ruas de Eunápolis e fico triste em ver o abandono da cidade. Lixo jogado em todo canto, postos de saúde sem médicos, escolas sucateadas… Não há como ver isso tudo e ficar satisfeito. Assim como eu, tenho certeza de que o povo de Eunápolis sente essa mesma dor. É por isso que decidi, mais uma vez, concorrer ao cargo de prefeito de Eunápolis. A gente precisa trazer esta cidade para o rumo certo. Esse povo precisa voltar a sorrir”, disse Robério.