
Ao som da música Baile das Máscaras, a banda Rosa de Saron abriu o show da última noite da 38ª Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira de Eunápolis, nesta terça-feira (23). Promovido pela Prefeitura de Eunápolis, o evento, que contou com a presença da prefeita Cordélia Torres, atraiu milhares de fiéis de diversas cidades da região para curtir muito rock cristão na estrutura montada ao lado da Catedral.
O público, contagiado por muita alegria e emoção, fez um verdadeiro coral com os sucessos da banda – que está em turnê pelos 35 anos de estrada – cantando músicas como “Sem Você”, “Do Alto da Pedra” e “Máquina do Tempo”.

“A gente está muito feliz de estar aqui após mais de 10 anos, muita gente linda, queremos que de fato as pessoas saiam daqui transformadas. Gostaria de agradecer à Prefeitura de Eunápolis pela oportunidade”, frisou o vocalista Bruno Faglioni.
A noite também contou com a apresentação da banda Santíssima Trindade, que fez a abertura da festa, e preparou um repertório atualizado e diversificado para o público dançar muito forró cristão.

A prefeita Cordélia Torres ressaltou a importância da Festa da Padroeira para o município de Eunápolis. “É uma festa para a comunidade cristã, para todos se sentirem acolhidos, e me sinto feliz de estar perto de gente que quer alegrias. Uma gestão compartilhada é um sucesso, gosto de estar ajudando as comunidades, seja qual for o credo religioso, é trazer as pessoas para perto” salientou.
A Festa de Nossa Senhora Auxiliadora será finalizada na manhã desta quarta-feira (24), Dia da Padroeira, com hasteamento de bandeira, às 7h30, na Praça da Matriz; seguida de Santa Missa, na Catedral, às 8h; e com encerramento a partir das 10h com a procissão-carreata.