Silfarley encerra com chave de ouro a 3ª noite dos 34 anos de Itabela (Vídeo: FURO31)

Domingo (11), foi a terceira e última noite de shows nos festejos de 34 anos de Itabela. A programação foi marcada por apresentações de artistas regionais, Renata de Paula e Dande Maisk iniciaram os shows da noite trazendo um repertório diversificado para animar o público.


Com o itabelense Valzinho do acordeom como integrante, o Trio Clandestino trouxe  muito forró pé de serra para o aniversário da cidade. “Vamos fazer o forró tradicional, forró pé de serra autêntico com sanfona, zabumba e triângulo. De Gonzaga a Dominguinhos, de Alceu a Fala Mansa vamos botar o povo para dançar”, disse Maik vocalista do trio.

Trio Clandestino se apresentando em Itabela (Foto: Geovane Alves/FURO31)

A população de Itabela ficou satisfeita com o retorno das festividades no município. “Eu acho isso maravilhoso, porque durante a pandemia a gente não podia se divertir em festa”, afirmou Adenilson de Paula, morador da cidade.

De acordo com a administração municipal, foi necessário arrumar a casa para depois se investir na cultura.

“Para se ter festa, a casa tem que estar organizada. Hoje Itabela tem muitas obras sendo entregues e estamos inaugurando a pavimentação asfáltica da fase um do centro da cidade. Itabela, completando 34 anos, a população merece. É um momento muito marcante resgatando as origens da tradição do São João”, contou Ricardo Flauzino, assessor especial de gabinete de Itabela.

Silfarley principal atração da noite em Itabela (Foto: Geovane Alves/FURO31)

A principal atração da noite foi Silfarley que encantou o público de Itabela com sua seresta e encerrou as comemorações com chave de ouro.

“Graças a Deus, Itabela está nos acolhendo. Onde passei ouvi tocando o rei da seresta e fiquei muito feliz. Isso é maravilhoso para a gente”, agradeceu Silfarley em entrevista ao FURO 31.